Pré-matrícula para Educação de Jovens e Adultos inicia dia 3 de fevereiro

No período de 3 a 5 de fevereiro ocorrerá a pré-matrícula para o ano letivo de 2020 aos alunos que irão cursar a Educação de Jovens e Adultos (EJA). O processo deverá ser feito de forma online, por meio do site www.escolapublica.ap.gov.br, a partir das 14h de segunda-feira, 3.

No município, 18 escolas oferecem a modalidade de ensino para jovens e adultos: as EMEFS José Leoves, Lúcia Neves Deniur, Odete Lopes, Vera Lúcia Pinon, Jardim Felicidade, Eunice das Chagas, Maestro Miguel, Raimunda de Lima Guedes, Gerson Trindade, Goiás, Eunice Picanço, Esforço Popular, Ana Maria da Silva Ramos, Neusona, Wilson Malcher, Caetano Tomaz, Fortaleza e Campina Grande. Este ano, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) oferta 3.231 vagas.

 

Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem ter em mãos o RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. A entrega de documentos dos alunos e a confirmação da matrícula na escola acontecerá no período de 5 a 7 de fevereiro. Os interessados devem ficar atentos ao prazo.

 

Karla Marques

Assessora de comunicação/Semed