Praça Floriano Peixoto tem iluminação revitalizada

A Prefeitura de Macapá entregou para a população, no último final de semana, a iluminação da praça Floriano Peixoto totalmente revitalizada.

Foi feita a manutenção de toda a rede elétrica e a inclusão de um sistema de iluminação de piso RGB (Red, Green e Blue) que muda de cor. A obra custou R$ 499. 836, 17 e foi entregue dentro da data prevista.

“Testamos a iluminação do piso, que dá um diferencial, e recuperamos também toda a iluminação pública do entorno da praça. Estamos valorizando o espaço público”, explicou o secretário municipal de Obras, Otávio Fonseca.

A entrega marcou a comemoração do aniversário de Praça Floriano Peixoto. Juscelino Flexa, morador dos arredores da praça, diz que a iluminação é fundamental para a segurança do local.

“Eu venho nessa praça desde que meus filhos eram crianças e fico feliz em saber que está tudo bonito. A iluminação é essencial para garantir a segurança das crianças brincando e também das pessoas que visitam aqui. Dá orgulho de ter uma praça tão bonita”, finalizou.

Narah Pollyne

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Macapá