Skip to content

Plano de Verão: serviços de limpeza e tapa-buraco são feitos na Fazendinha

Por -

Seguindo o cronograma de execuções de serviços do Plano de Verão, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) fez os trabalhos de tapa-buraco e remoção de entulho no distrito de Fazendinha, nesta quarta-feira, 5.

“Com a chegada do período de estiagem, intensificaremos os trabalhos nas vias da cidade. Iniciamos pelo balneário de Fazendinha, um dos principais pontos frequentados durante o verão, mas estamos com equipes em outros bairros de Macapá”, conta o titular da Semob, David Covre.

 

Patrulhas mecanizadas trabalharam na limpeza e remoção de resíduos dos ramais do minipolo da Fazendinha, melhorando a trafegabilidade dos produtores do local, enquanto os vermelhinhos executavam o serviço de tapa-buraco nas vias da vila. Além do distrito, a equipe da Semob também esteve nos bairros Central, Jardim Felicidade, Perpétuo Socorro, Laguinho, Santa Rita, Nova Esperança e Trem.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semob