Fãs do pagode dos anos 90 terão uma noite especial nesta sexta-feira (14) no Mercado Central. O cantor Chrigor, ex-integrante do grupo Exaltasamba, será a atração principal do Samba no Mercado Central, evento que faz parte do Macapá Verão 2023. O artista promete cantar hits como “Me Apaixonei pela Pessoa Errada”, “Encanto” e “24 Horas de Amor”.
O evento começa às 19h e terá ainda apresentações de 4 grupos. Os shows acontecem antes de Chrigor subir ao palco.
Além do cantor, o público poderá curtir os shows dos grupos locais Kinzinho e Banda, Entre Amigos, Os Moreiras e Pagodelas, que trarão sucessos do samba e do pagode da atualidade. O DJ Waldeny Picanço também estará no comando da pick-up de som, animando a galera com diversos ritmos.
O evento acontece todas as sextas-feiras do mês de julho. Nos dias 21 e 28, mais atrações musicais sobem ao palco do Mercado Central.
Serviço:
Data: 14 de julho, sexta-feira
Local: Mercado Central
Horário: 19h
Sugestão de entrevistados:
Olavo Almeida, Diretor-presidente da Fumcult
Artistas presentes
Atendimento à imprensa: Maison Brito – (96) 98131-0048