Neste sábado (19), a Prefeitura de Macapá realiza na Praça Jacy Barata Jucá o Piquenique Azul, voltado para estudantes das escolas municipais atendidos pela Clínica-escola Coração Azul. O evento é aberto também aos familiares dos alunos. A programação inicia às 17h e conta com brincadeiras, cabelo maluco e outras atividades lúdicas.
O piquenique é um momento para a confraternização das famílias e diversão das crianças que passam por acompanhamento na unidade de atendimento de saúde e educação do município de Macapá.
Sobre a Clínica-escola
A Clínica-escola Coração Azul administrada pela Prefeitura de Macapá é referência no atendimento aos estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) da rede municipal de ensino. O espaço é o primeiro centro especializado em serviços educacionais e clínicos de crianças autistas e atende cerca de 200 alunos que vão do 1º período ao 5º ano do ensino fundamental.
Serviço:
Piquenique Azul na Praça Jacy Barata Jucá
Data: 19 de outubro | Sábado
Hora: 17h
Local: Praça Jacy Barata, Beira Rio – Centro de Macapá
Sugestão de entrevistados:
Madson Millor, secretário municipal de educação;
Patrícia Pena, diretora da Clínica-escola;
Alunos e familiares.
Atendimento à imprensa: Mary Paes (96)99179-4950