Skip to content

šŸ“Prefeitura anuncia licitação para concessĆ£o do transporte pĆŗblico em MacapĆ”

O prefeito de MacapÔ, Dr. Furlan, anuncia nesta quarta-feira (6) a realização da primeira licitação para concessão do transporte público da capital. A população contarÔ com cerca de 180 novos veículos, que vão melhorar e otimizar a oferta do serviço.

Os Ónibus estarão equipados com tecnologia que permite, entre outras coisas, que o usuÔrio faça o acompanhamento em tempo real do trajeto. A Prefeitura também terÔ maior controle, fiscalização e transparência da oferta do serviço.

Paralelo ao serviço de concessão, o Município também farÔ a licitação para contratar a empresa responsÔvel pela gestão financeira do transporte público de MacapÔ.

ServiƧo:
Data: quarta-feira, 6 de abril
Hora: 8h30
Local: Mercado Central de MacapĆ”, localizado na Rua CĆ¢ndido Mendes, no Centro de MacapĆ”

Sugestão de entrevistado:
Dr. Furlan – prefeito de MacapĆ”
Andrey RĆŖgo – diretor-presidente da Companhia Municipal de TrĆ¢nsito e Transporte de MacapĆ” (CTMac)

InformaƧƵes: redacao.pmm@gmail.com