Skip to content

Licitação para a concessão do serviço de transporte público de Macapá acontece na sexta-feira (28)

A Prefeitura de Macapá, por meio da Comissão Especial de Licitação da Secretaria Municipal de Governo (Segov), com o apoio técnico da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) realizará na sexta-feira (28), às 9h, no auditório da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), a sessão de abertura do processo licitatório que visa a contratação de empresas que prestarão serviços de transporte público de passageiros na capital.

O objetivo do certame é melhorar a qualidade no transporte público coletivo, garantindo a circulação de 180 novos ônibus, já incluída nesse quantitativo a frota reserva.

A concorrência n° 05/2023- CEL/SEGOV/PMM será do tipo menor preço, podendo participar dela empresas que sejam do segmento do transporte, inclusive organizadas em Consórcio. A concessão do serviço será para o prazo de 20 anos, podendo ser prorrogado uma única vez pelo prazo de 5 anos.

Serviço:

Data: 28 de abril (sexta-feira)
Hora: 9h
Local: Fumcult, R. Eliezer Levy, 1097 – Central, Macapá – AP, 68900-083

Sugestão de entrevistados:

  • Dr.Furlan, Prefeito Macapá
  • Walmiglisson da Silva, presidente da Comissão Especial de Licitação

Atendimento à imprensa: Cristiane Mareco, ascom CTMac – 99137-5133