Skip to content

📝Central do Contribuinte atende em novo endereço e unifica serviços

A partir desta sexta-feira (9), a Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC) funcionará em um novo espaço. A mudança vem para garantir mais conforto e agilidade nos serviços prestados pelo departamento.

Além de um local, uma das novidades do espaço é a criação de área específica para atendimento aos corretores de imóveis, que terão servidores do município dedicados a prestar informações e prestar auxílio nos demais atendimentos.

Com a mudança, houve um redesenho nos serviços prestados pela Central e, com isso, os contribuintes terão disponíveis os mesmos serviços tanto na Central, quanto nos boxes da Prefeitura de Macapá que estão nas unidades da Rede Superfacil da capital.

Serviço
Data: sexta-feira, 9 de setembro de 2022
Hora: 10h
Local: Av. Padre Júlio Maria Lombaerd, nº 1614, bairro Central, entre as ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva

Sugestão de entrevistado
Mario Rocha Neto, secretário municipal de Finanças
Elcides Vales, subsecretário da Receita do Município

Informações: redacao.pmm@gmail.com