Novo comandante é apresentado oficialmente à Guarda Civil Municipal de Macapá

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, 21, o novo comandante da Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM), inspetor Jeziel Cordeiro, foi apresentado à tropa. O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, esteve presente no evento para dar boas-vindas ao comando.
“Nosso intuito é valorizar o servidor público, por isso, assumo um compromisso com a melhoria nas condições de trabalho e de carreira dos trabalhadores deste importante segmento. Trabalhando em conjunto, nós vamos conseguir avançar com o serviço”, disse o chefe do executivo municipal.
A formatura de apresentação do novo comandante contou com a participação reduzida dos integrantes da corporação em respeito ao distanciamento social, necessário neste período de pandemia. Para o comandante Jeziel Cordeiro, o momento marcou o início da sua trajetória que visa a oferta de um melhor serviço à população. “Vamos trabalhar pelo fortalecimento da nossa equipe com o objetivo de desempenhar seu papel com muita hombridade à sociedade macapaense”, concluiu.
A solenidade ocorreu na quadra da Igreja Jesus de Nazaré. Também estiveram presentes a primeira-dama do município e Secretária de Mobilização e Participação Popular, Rayssa Furlan, a vice-prefeita Mônica Penha e o deputado federal André Abdon (PP/AP).

Assessora de Comunicação: Laiza Mangas
Secretaria Municipal de Comunicação Social