Novas vias do Marabaixo IV são asfaltadas

 

As obras de pavimentação atenderam novas ruas e avenidas do bairro Marabaixo IV. Foram concluídas neste mês de outubro 1.260 km de vias. Além de dar melhores condições de mobilidade urbana, as ações garantem crescimento nos negócios locais.

Para a autônoma Jocinete Campos, moradora há um ano no bairro, as dificuldades eram principalmente durante o verão. Agora, além de aumentar as vendas no pequeno ponto comercial, a chegada do asfalto melhorou as condições de saúde das crianças da casa.

 

“Sou nova aqui no bairro, mas quando cheguei a rua ainda não era asfaltada. Minha filha que tem problema de bronquite sofria bastante com a poeira. Agora, graças a Deus e a prefeitura, as coisas melhoraram. Tanto para a nossa saúde quanto para o nosso pequeno negócio”, diz a comerciante.

 

No bairro, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) atendeu 200 metros na 18ª Avenida, 160 metros na Rua da Lagoa, mais 250 metros na Avenida Floresta e 650 metros na Avenida Bosque. “Iniciamos os serviços no Marabaixo IV ainda no ano passado e concluímos um bom trecho, que irá melhorar consideravelmente a trafegabilidade no local. Todas as nossas ações são tomadas em comum acordo com a comunidade”, informa o secretário Emilio Escobar.

 

Novos trechos do bairro estão sendo programados para receber pavimentação a partir da próxima semana.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob