Nova edição da Feira Agricultura e Arte traz produtos de 40 empreendedores macapaenses

Vendas acontecerão neste sábado (7), na pra Nossa Senhora da Conceição.

Feira Agricultura e Arte na praça Nossa Senhora da Conceição | Foto: Júnior Dantas/PMM

Itens da agricultura familiar e da economia criativa de 40 empreendedores estarão disponíveis para venda na 11ª edição da Feira Agricultura e Arte, realizado mensalmente pela Prefeitura de Macapá. O evento acontece neste sábado (7), de 8h às 14h, na praça Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Trem.

Os produtores beneficiados com a oportunidade são dos distritos de São Joaquim do Pacuí e Santo Antônio da Pedreira, além dos bairros Coração e Fazendinha, na zona sul de Macapá. Serão comercializados frutas, hortaliças, plantas ornamentais e medicinais, pimenta, farinha e objetos produzidos pelos artesãos locais.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura (Semag), Raimundo Costa, o projeto tem como objetivo fomentar o negócio desses profissionais.

“Sempre no primeiro sábado de cada mês nós montamos nossa feira com produtos da agricultura familiar e economia criativa. E, se somada às outras iniciativas do Município, estamos dando cada vez mais espaço para os pequenos produtores crescerem financeiramente”, frisa.

Serviço
Feira Agricultura e Arte
Data: 7 de maio (sábado)
Horário: de 8h às 14h
Local: praça Nossa Senhora da Conceição (Avenida Feliciano Coelho, bairro do Trem)