Nota de pesar

O luto toma posse do nosso dia. Hoje deixa saudades o tão querido e amado professor e advogado Raimundo Guedes de Araújo, o Dr. Guedes, homem de garra, de luta, guerreiro que fez da vida a arte de cativar amor. Cavalheiro sem igual, extremamente culto e competente.

Parte aos 63 anos de idade, dos quais mais de 30 foram dedicados como servidor público da Prefeitura Municipal de Macapá. Como professor, federal e municipal, gostava da sala de aula, e depois exerceu diversos cargos como gestor, foi chefe de gabinete na prefeitura, secretário de Finanças, procurador-geral do município e atualmente atuava como assessor jurídico do Gabinete da  Semed.

No ambiente de trabalho, mesmo sob fortes dores, ele dizia que ali era um dos lugares onde mais gostava de estar, pois a mente estava trabalhando e ele não tinha tempo para lamentar. O clima de alegria reinava, ele esquecia as dores e se debruçava no trabalho. Os momentos de descanso eram para contar causos de sua vida. Uma riqueza de conhecimento e experiências.

Nos resta aceitar a dura realidade de perder nossos amigos. Que Deus possa confortar sua amada esposa, Socorro, seus filhos e toda a sua família e amigos, que ele tome seu filho pela mão e o leve para um bom lugar. 

Só nos resta dizer: OBRIGADO POR TUDO PROFESSOR E DR. GUEDES!

Sentiremos sua falta!

Clécio Luís

Prefeito de Macapá