Nota de pesar

À família Oliveira meu mais profundo pesar e solidariedade pelo falecimento de Idevan Oliveira, jovem empresário que nos deixa a lição do empreendedor exemplo de simplicidade e de visão, que aprendeu com os pais, Winter Pereira Oliveira e Maria das Graças Pereira Oliveira, pioneiros do comércio em Macapá, o verdadeiro sentido de se erguer um negócio familiar.

 

Idevan deu continuidade à filosofia dos fundadores da mais tradicional sorveteria da cidade, Jesus de Nazaré, fazendo daquele espaço não apenas uma loja, mas um ponto de encontro de amigos, de famílias amapaenses e de visitantes de todos os lugares, recebendo a todos sempre com um largo sorriso e disposto a papear por horas a fio, fazendo daquele lugar agradável e acolhedor. Mais recentemente, a experiência de receptividade e boa prosa se estendeu ao restaurante Bizzum da Pizza, onde ele fazia questão de atender pessoalmente a sua clientela. Sem dúvida, Idevan deixa uma lacuna no meio empresarial, social e cultural de Macapá. Sim, porque a nação alaranjada (Piratas Estilizados) também chora sua morte.

 

Que sua capacidade produtiva, sua determinação e iniciativa, típicas de um empreendedor realizador, contagie mais pessoas em benefício do crescimento social e econômico da nossa Macapá. Uno-me a todos em oração, em especial a sua esposa Zenila, seu filho Gabriel, seus pais e irmãos. Sei que a dor é avassaladora, mas aceitem a passagem dele de coração leve, por saber que nosso amigo foi recebido com um grande e confortante sorriso pelos anjos e pelo Pai. Meu mais sincero pesar!

 

Clécio Luís

Prefeito de Macapá