Nota de pesar

Lamentavelmente, perdemos mais um amigo nesta fria terça-feira, 24. Manoel Souza Brito nos deixa aos 72 anos. Manoelzinho, como era chamado carinhosamente por meu pai, trabalhava conosco em meu gabinete e exercia um grandioso trabalho como diretor do Departamento de Administração e Finanças.

Manoelzinho era amigo de meu pai, me viu crescer e cultivamos uma grande amizade durante todos estes anos. Sua partida nos deixa muitas saudades, deixando uma grande marca de dedicação, amizade, carinho por tudo que fazia e compartilhava com os seus.

Morador do bairro Santa Rita há mais de 30 anos, contador, bacharel em Direito, maçom, contribuiu com o ramo imobiliário e trabalhou no comércio de Macapá por mais de 40 anos. Ele deixou grandes marcas em nossos corações, sendo amigo, conselheiro, pai, irmão, marido e grande colaborador em nossa rotina diária.

Manoel deixa em vida esposa, quatro filhos e seis netos. A todos, deixamos aqui o mais fraterno abraço e nossos sinceros sentimentos e, também, que Deus possa confortar o coração de todos os amigos da família: seja ela de sangue, de amizade ou de admiração por Manoel.

Que Manoelzinho descanse ao lado do Pai.

Clécio Luís

Prefeito de Macapá