Município continua serviços de pavimentação do Conjunto Embrapa

Após a conclusão da primeira etapa das obras de pavimentação do Conjunto Embrapa, a Prefeitura de Macapá dá continuidade aos serviços nas Travessas 02, 04, 05 e 06. O valor desta etapa está orçado em R$ 623.983,69, com a execução de pavimentação em blocos de concreto, meio-fio, sarjetas e drenagem superficial.

 

Para o morador da Travessa 05, Ângelo Paulino, as obras irão ajudar no trânsito e na segurança dos moradores. “Com esse trabalho, teremos mais segurança ao entrar e sair de casa, além da facilidade de andar nas vias do nosso conjunto. A gente ainda sofre muito com poeira no verão e lamaçal no inverno. Esse trabalho é muito bem-vindo. Já vimos o quanto ficou bonito com a primeira etapa e aguardamos ansiosos pela conclusão dos serviços”.

 

A pavimentação com blocos oferece economia, durabilidade e praticidade. Também garante a mobilidade, acessibilidade e trafegabilidade. Os trabalhos são feitos pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), com recursos provenientes de emenda parlamentar do senador João Capiberibe, do Programa Calha Norte.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob