Macapá Verão Online 2020: Fumcult divulga análise técnica dos projetos

A Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) divulgou nesta sexta-feira, 7, a análise técnica dos projetos credenciados para as atividades artísticas e culturais do Macapá Verão Online. O resultado e o acompanhamento das fases do certamente podem ser acessados no site www.fumcult.macapa.ap.gov.br.

A avaliação dos recursos ocorreu dia 6 de agosto, pela Fundação Municipal de Cultura. Foram examinados itens com os seguintes critérios e pontuações: excelência no conteúdo artístico; exequibilidade da proposta; criatividade e inventividade; trajetória profissional comprovada e interação artística da atração com a diversidade cultural do Amapá.

Cada item está discriminado no Edital de Chamada Pública nº 02/2020. A lista dos projetos habilitados e inabilitados está disponível em https://fumcult.macapa.ap.gov.br/editais/edital-de-chamada-publica-no-02-2020-fumcult-pmm/.

Após essa fase, os artistas terão de 8 a 10 de agosto para apresentar os documentos comprobatórios necessários para o fechamento de contrato. O Macapá Verão 2020 ocorrerá no período de 13 a 27 de agosto.

Secretaria de Comunicação de Macapá

Kelly Pantoja

Assessora de comunicação