Macapá Verão 2017: empreendedores avaliam positivas as vendas na Fazendinha

Os empreendedores avaliaram positivamente as vendas durante os quatro domingos de programação do Macapá Verão 2017, no balneário de Fazendinha. Eles também destacaram que a Estação Lunar aqueceu bastante a economia nos bares e restaurantes.

 

 

“O Macapá Verão foi muito bom, melhor que do ano passado. Só tenho a agradecer ao prefeito Clécio e aos organizadores do evento”, elogiou a empreendedora Mirene Abdon, proprietária do Billa Restaurante.

 

“Foi muito bom o movimento. Inclusive, conquistamos a segunda colocação no concurso de Melhor Camarão no Bafo, que aconteceu na quinta-feira, 27. Este ano, ampliei a minha equipe no mês de julho, contratei sete novos profissionais, entre ajudantes, balconistas e garçons”, destacou a proprietária do Bambu Restaurante, Maria Shirley Reis.

 

Já a empreendedora Firmina Lobo considerou que o parcelamento de salários dos servidores estaduais prejudicou um pouco as vendas deste ano. “Todos os anos vendo chapéu, biquíni e protetor solar. Hoje espero vender bastante, pois a Prefeitura de Macapá antecipou o pagamento dos servidores municipais, o que me deixou bastante otimista”.

 

A comercialização de pipas e rabiolas também ajudaram a complementar a renda do autônomo César Pais. “No domingo passado vendi todo o estoque e faturei 200 reais, espero repetir o feito hoje”.

 

O Macapá Verão é uma realização da prefeitura, com o apoio da Fundação Nacional de Artes, Ministério da Cultura e Governo Federal.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/PMM