Macapá recebe decoração e luzes natalinas

A Secretaria Municipal de Iluminação Pública iniciou a instalação dos serviços de decoração e luzes natalinas na cidade.

Por - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Foto: Júnior Dantas

Mês de dezembro iniciou e com ele também os preparativos paras as festas natalinas. A Prefeitura de Macapá começou os preparativos em comemoração à data. A Secretaria Municipal de Iluminação Pública (Semip) iniciou os serviços de instalação das decorações e luzes em diversos pontos da cidade.

O trabalho começou na orla de Macapá pelo trecho que vai da Avenida Pedro Lazarino até o Complexo do Araxá. A instalação também será feita na sede da Prefeitura de Macapá, Rotatória do Garden, Céu das Artes do bairro Infraero e nas praças Pet, Floriano Peixoto, Cabralzinho e Rodovia do Curiaú.

“Com o intuito de deixar a nossa cidade mais bonita e acolhedora para as festas de fim de ano, estamos trabalhando em locais públicos e frequentados pela população, como praças e rotatórias. A iluminação será ligada ainda no início de dezembro”, afirma o secretário da Semip, José Elia de Souza Rigamonti.

Programação de natal

Além da decoração e luzes na cidade, a Prefeitura também está organizando uma programação que inclui a Cantata Natalina e apresentação de shows de artistas locais. O evento será realizado no dia 17 de dezembro às 18h em frente ao Mercado Central.