Intensificada a fiscalização de transporte de cargas e fretamento em Macapá

A Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac) fez fiscalização em algumas vias de grande circulação de veículos, na quinta-feira, 29. O objetivo foi combater o transporte irregular de passageiros, cargas e fretamento por toda cidade.

 

Na operação, veículos foram recolhidos ao pátio da CTMac. As blitzen serão intensificadas nas próximas semanas devido ao período de férias e à programação do Macapá Verão, tendo várias ações no centro comercial, por haver maior aglomeração de pessoas, nos balneários e nos terminais de ônibus de toda a cidade.

 

Segundo o diretor de Transporte, Emerson Real, as ações que serão feitas durante o Macapá Verão visam a segurança do condutor e dos usuários do transporte público. “Verão é época de aproveitar uma praia e curtir as férias com a família, mas muitas pessoas esquecem de se divertir com responsabilidade e acabam deixando de seguir comportamentos seguros no trânsito. Por isso, nesse período, a prefeitura continuará o trabalho de fiscalização promovendo ações educativas”.

 

Alessandra Lameira

Assessora de comunicação/CTMac