Iniciados trabalhos de iluminação natalina na capital amapaense

Com a proximidade do período natalino e com a intenção de proporcionar bem-estar à população, a Prefeitura de Macapá, por meio do programa Macapaluz, iniciou na quinta-feira, 23, os trabalhos de iluminação natalina em algumas ruas e avenidas da capital e em logradouros públicos. São luminárias em LED com a temática que deixarão os locais muito mais bonitos e agradáveis.

Inicialmente, os serviços se concentram na orla, que deverá receber atenção especial em virtude de ser um dos principais cartões postais da cidade. A sede da prefeitura, a Praça Floriano Peixoto e a Avenida FAB serão os outros locais que deverão receber a iluminação temática. Outros pontos, que ainda serão definidos, também deverão ser contemplados.

Mesmo com este trabalho, os serviços de recuperação da iluminação pública não serão prejudicados, seguindo o cronograma específico de cada bairro. Segundo o secretário do Macapaluz, Rodolfo Vale, o mais importante é resgatar o espírito natalino na população. “Essa época do ano o sentimento se aflora mais e o espírito natalino está presente no coração das pessoas. Nossa intenção é proporcionar um pouco mais de bem-estar para a população. Tenho certeza que, com isso, deixaremos uma parcela de contribuição”, afirmou.

Os serviços deverão durar cerca de duas semanas, quando mais luminárias encomendadas de outros estados serão fixadas nos outros pontos da cidade.

Jonhwene Silva

Assessor de comunicação/Macapaluz