Iniciados serviços de recuperação da iluminação pública da comunidade do Curiaú de Fora

Dando sequência ao cronograma de ações do programa Macapaluz, a Prefeitura de Macapá executa serviços de manutenção para melhoria dos pontos de iluminação pública na comunidade do Curiaú de Fora, no quilombo do Curiaú. Serão instaladas 16 novas luminárias completas com suporte, reatores, conectores e relés.

“No fim do mês passado, trabalhamos para melhorar a iluminação de parte da rodovia, que compreende do bairro Ipê até o balneário do Curiaú. Hoje, estamos dando continuidade para atender a comunidade do Curiaú de Fora como um todo, com troca de lâmpadas e instalações de novos equipamentos”, explica o secretário especial de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa.

 

“Estava muito escuro aqui na nossa localidade. O pessoal começou a trabalhar para consertar as lâmpadas e está ficando uma ‘belezura’. Antes, a gente nem podia sair de casa à noite”, comenta a moradora Joaquina dos Santos Costa.

 

As solicitações de serviços de manutenção podem ser feitas de maneira presencial na Secretaria Especial de Iluminação Pública (Seip), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Professor Tostes, nº 984, bairro Santa Rita, ou pelo contato 99970-3923, que também recebe mensagens via WhatsApp.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Macapaluz