Fundação Municipal de Cultura lança edital para credenciamento de avaliadores de projetos

A Prefeitura de Macapá, por meio da Fundação Municipal de Cultura, lançou Edital de Chamada Pública nesta quinta-feira, 22, para credenciamento de avaliadores para atuar no âmbito da análise técnica de projetos/propostas submetidos aos editais da Fumcult. Acesse o edital completo no link: https://fumcult.macapa.ap.gov.br/editais/edital-de-chamada-publica-no-03-2020-fumcult-pmm/.

As inscrições iniciaram no mesmo dia do lançamento do edital, 22 de outubro, e encerram dia 29 do mesmo mês. Podem ser feitas pelo link: https://fumcult.macapa.ap.gov.br/inscricao/inscricao-edital-de-chamada-publica-no-003-2020/. Podem participar do certame pessoas físicas/MEI ou jurídicas, residentes e domiciliadas em todo o território nacional. A remuneração é de a partir de R$ 1,5 mil para cada avaliador.

“A nossa intenção é tornar as nossas comissões de seleção cada vez mais especializadas e garantir que todas as propostas continuem sendo analisadas de modo imparcial e com transparência. Outro ponto positivo é a garantia da remuneração desses profissionais pareceristas, que, até então, atuavam por meio da parceria não remuneradas entre Fumcult e instituições representativas”, disse a diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Marina Beckman.

Os credenciados por este edital irão realizar, em sistema de revezamento, análise, emissão de parecer técnico e atribuição de nota para os projetos/propostas inscritos nos Editais de Chamada Pública da Fundação Municipal de Cultura, durante o período de vigência do credenciamento.

Secretaria de Comunicação de Macapá

Kelly Pantoja

Assessora de comunicação