Franquia de roupas faz doação de peças para profissionais da saúde na linha de frente de combate ao Coronavírus

Mais uma vez os profissionais da saúde da linha de frente dos atendimentos de Coronavírus foram surpreendidos com demonstração de carinho. Nesta quinta-feira, 30, a Prefeitura de Macapá recebeu da loja Mr. Kitsch a doação de 54 peças, entre camisas, shorts e calças.

Todo o material foi dividido para os servidores das UBS’s Marcelo Candia e Rubim Aronovitch, e das bases do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) municipal. “Para nós, que estamos diariamente nessa lida, receber uma surpresa dessas nos ajuda a revigorar as forças, além de nos mostrar que a população está do nosso lado e apoia o trabalho”, comentou o coordenador de Urgência e Emergência, Donato Farias.

 

O ato, segundo a empresária Selma Martins, foi inspirado na ação de uma outra amiga e é uma forma de transmitir a gratidão que sentem. “A partir da ideia de outra franqueada da marca, decidimos doar várias peças brancas aos profissionais da área da saúde, que estão na linha de frente da pandemia. Essa é a forma de podermos retribuir um pouco desse importante trabalho que eles fazem por nós”, comentou a proprietária Selma Martins.

 

Secretaria de Comunicação de Macapá

Jamile Moreira

Assessora de comunicação/Saúde