Estacionamento do terminal de ônibus do Marabaixo III recebe serviço de recomposição asfáltica

Diariamente, centenas de pessoas utilizam o espaço do terminal de ônibus do bairro Marabaixo III, de onde saem mais de 20 veículos para rotas em diferentes bairros da cidade. Para garantir melhor atendimento aos usuários, a Prefeitura de Macapá iniciou na terça-feira, 27, as obras de recuperação do estacionamento, com serviços de limpeza e recapeamento asfáltico.

 

Para o motorista Josué Costa, o espaço oferece condições mínimas e acredita que o serviço ajudará a melhorar o atendimento aos usuários. “Temos muita dificuldade para estacionar por conta do grande fluxo de veículos e das condições do estacionamento. Tem muita lama e, às vezes, o veículo atola. Com esse reforço, sabemos que irá melhorar bastante”, disse.

 

Os trabalhos são executados pela equipe de tapa-buraco da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) e prosseguem durante esta semana. Além do terminal, outras equipes trabalham na recomposição asfáltica em ruas e avenidas da cidade e atendem os bairros Buritizal, Jesus de Nazaré, Renascer, Cabralzinho, Marabaixo, Beirol, Trem, Pacoval, Congós e Brasil Novo.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob