Enquete no Instagram da PMM irá selecionar 5 musas para disputa do 1º concurso da Rainha do 45º Interdistrital

Evento acontece no Centro de Treinamento do Santos Futebol Clube de Macapá, no sábado (25), às 16h

Por Ana Cleide Torres - Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer

Vencedora leva para casa o prêmio de R$ 1.000, mais faixa e coroa  I Foto: Maison Brito/PMM

Iniciou nesta segunda-feira (20) uma enquete no Instagram da Prefeitura de Macapá, que irá escolher através do voto do internauta 5 musas que irão participar da final do concurso Rainha do 45º Interdistrital. Esta é a primeira edição do concurso. A vencedora leva para casa o prêmio de R$ 1.000 mais faixa e coroa. 

“No total são 10 musas de diferentes distritos participando do concurso. E hoje, estamos realizando o top 5 através do stories do Instagram da Prefeitura. A grande vencedora será conhecida no dia 25 de março, após apresentação e votação do corpo de jurados”, explica o coordenador da Comel, Bruno Igreja.

O grande evento acontece no Centro de Treinamento do Santos Futebol Clube de Macapá, no sábado (25), às 16h.

45º Interdistrital

O 45º torneio interdistrital de futebol feminino e masculino é realizado pela Prefeitura de Macapá, através de emenda parlamentar do deputado federal Acácio Favacho e dos vereadores Luany Favacho e Dudu Barbosa, com contrapartida do Tesouro Municipal. Além de incentivar a prática esportiva, os campeonatos movimentaram a economia durante os dias de jogos fomentando e valorizando a zona rural de Macapá.