Empreendedores populares são alertados quanto à comercialização de produtos no Dia de Finados

Foi estabelecido o período de 16 a 20 de outubro para que pequenos empreendedores interessados em comercializar produtos nas proximidades dos cemitérios da capital no Dia de Finados fizessem o cadastramento junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh). Foram oferecidas 120 vagas, todas preenchidas. Porém, 37 trabalhadores selecionados ainda não foram buscar as autorizações na sede do órgão e o prazo para a retirada do documento encerra nesta sexta-feira, 27 de outubro.

“Estamos alertando aos que ainda não foram buscar a autorização que sem o documento em mãos serão notificados e retirados dos locais pela equipe de fiscalização, que irá atuar nos três cemitérios da cidade. O prazo não será prolongado”, alerta o diretor de Fiscalização, Saulo Jardim.

Das 120 vagas ofertadas, 20 são para o cemitério Nossa Senhora da Conceição, 50 para o São José e outras 50 para o São Francisco de Assis. Até o fim da manhã desta quinta-feira, 26, ainda estavam faltando retirar a documentação 7 empreendedores que solicitaram espaço de venda no cemitério Nossa Senhora da Conceição, 8 no São José e 22 no São Francisco de Assis.

Patricia Leal

Assessora de comunicação/Semduh