Em Macapá, praça do Jardim Felicidade I recebe limpeza e manutenção para o Feirão do Povo

Varrição, capina manual e mecanizada e recolhimento de lixos estão entre os serviços realizados.

Por Mônica Silva - Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana

Zeladoria Urbana realiza manutenção na praça do bairro Jardim Felicidade 1 | Foto:

A praça do bairro Jardim Felicidade I, uma das mais visitadas na zona norte da cidade, está recebendo reforços na limpeza e manutenção. O local será palco da 3ª edição do Feirão do Povo, que será realizada pela Prefeitura de Macapá neste sábado (18).

Foram realizados os serviços de capinas manual e mecanizada, poda de árvore, varrição e corte de grama, além de pintura de meio-fio e remoção de lixeiras. Segundo o secretário municipal de Zeladoria Urbana, Jean Patrick, esse trabalho acontece diariamente em Macapá, mas devido à realização do evento, foi montado um esquema de trabalho reforçado.

“A praça do bairro Jardim Felicidade I terá visitantes extras amanhã e e nós vamos garantir que eles encontrem o lugar limpo e aconchegante”, mencionou o chefe da pasta.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) também esteve no local para a pintura de bancos e monumentos, além de pequenos reparos estruturais.

Feirão do Povo
A 3ª edição do Feirão do Povo será especial em homenagem ao Dia do Marabaixo. A programação acontece entre 8h e 16h e conta com a comercialização de produtos da agricultura familiar, economia criativa, artesanato e gastronomia nortista, além de zumba, massoterapia, serviços do Cram e atrações culturais.