Desfile Cívico de escolas é tema de reunião entre prefeitura e GEA

A programação dos desfiles das escolas das redes municipal e estadual foi a pauta da reunião realizada pela Prefeitura de Macapá e representantes do Governo do Estado do Amapá (GEA), na tarde de terça-feira, 27. Os gestores definiram, entre outros temas, dias, horário e local de realização do evento.

A programação iniciará na próxima quinta-feira, 5, com desfile das escolas da rede municipal. A prefeitura irá realizar duas programações para o desfile. A primeira acontecerá na Av. FAB, no dia 5, e a outra no dia 6, no distrito de Fazendinha, com início previsto para às 16h.

 

O Município iniciou na última sexta-feira, 23, o reforço dos serviços de limpeza, iluminação, pintura (caigem) de meio-fio, podagem na área e no entorno de realização da programação.

 

Estiveram presentes na reunião os secretários municipais de Gabinete do Prefeito, Sérgio Lemos; de Manutenção Urbanística e Iluminação Pública, Claudiomar Rosa; de Educação, Sandra Casemiro; o diretor da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá, André Lima; o comandante da Guarda Municipal, Rui Seco e o representante do Governo do Amapá, Carlos Marques.

 

Amelline Borges

Assessora de comunicação/PMM

 

Fotos: Max Renê