Curiaú se despede do Macapá Verão 2017

Centenas de pessoas compareceram ao balneário do Curiaú para prestigiar o último dia de programação do Macapá Verão. As atrações musicais animaram o público, que esteve no local para curtir mais um dia ensolarado da estação mais quente do ano. Marcel Valkant embalou os veranistas com muito pop rock. Júnior dos Teclados agitou a galera, com muito brega, sertanejo e carimbó.

 

 

Elaine Ramos aproveitou o último dia da domingueira com os amigos. “Sempre que posso venho curtir no balneário, mas hoje é a primeira vez que prestigio a programação do Macapá Verão. Estou achando excelentes as atrações musicais e a presença da Guarda Municipal, o que torna o evento mais seguro. Macapá Verão deixará saudades, com certeza”.

 

O cabeleireiro Lailson Mesquita aproveitou as férias para tirar uma renda extra com a venda de chopp. “Este ano, o movimento está bem legal e as programações estão ótimas. A venda dos meus produtos ajudará a complementar o orçamento de casa. Enquanto trabalho, curto a programação e os meus filhos se divertem”.

 

Macapá Verão 2017 é uma realização da prefeitura, com o apoio da Fundação Nacional de Artes, Ministério da Cultura e Governo Federal.

 

Alessandra Lameira

Assessora de comunicação/PMM