CTMac escuta reivindicações de moradores do quilombo do Curiaú

Representantes da Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac), Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amapá (Setap) e da empresa de ônibus Sião Thur participaram de reunião promovida pela Associação dos Moradores do Quilombo do Curiaú. A comunidade reivindicou organização nos horários e melhores condições dos veículos, e ressaltou também a falta de abrigo de ônibus na localidade.

 

“Estamos tentando, por meio do diálogo, ajustar da melhor forma possível as viagens dos ônibus que atendem os quilombos do Curiaú e Casa Grande, objetivando um planejamento de rotina para os usuários”, destacou a presidente da associação, Rosa Elanha Ramos.

 

Após escutar os moradores, o presidente do Setap, Arthur Sotão e o proprietário da empresa Sião Thur, Décio Melo, se comprometeram a resolver as reivindicações relacionadas aos ônibus, reforçando a frota nos horários de maior demanda da comunidade.

 

A CTMac se responsabilizou em reforçar a fiscalização. “Estamos aqui para escutar os moradores e tentar sanar os problemas, e que eles não voltem a ocorrer”, ressaltou o diretor de Transporte, Emerson Real.

 

Alessandra Lameira

Assessora de comunicação/CTMac