CTMac autua empresa de ônibus pelo não cumprimento do quadro de horários

Na manhã desta segunda-feira, 30, a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) recebeu várias reclamações de usuários da linha Fazendinha/Vale Verde que estavam a caminho da área Central da capital para trabalhar. De acordo com a população, o ônibus que deveria passar por volta de 7h30 não passou e acabou prejudicando várias pessoas que deveriam ter dado entrada ao trabalho às 8h.

A CTMac entrou em contato com a empresa responsável pela linha para saber o motivo pelo qual o veículo não atendeu os passageiros no horário determinado pelo quadro de horários da linha. A empresa informou que o veículo quebrou, por isso, não seguiu o itinerário. A Companhia autuou a empresa por falha no cumprimento do quadro de horários.

 

“Estamos diariamente com uma equipe de fiscalização do transporte público nas ruas, mas as demandas são inúmeras e a população pode ajudar nessa fiscalização. Basta ligar para o Disk Denúncia que mandamos uma viatura para averiguar o problema”, esclarece o diretor-presidente da CTMac, André Lima. O Disk Denúncia da CTMac recebe ligações e mensagens via WhatsApp, o número é o 98100-0799.

 

Patricia Leal

Assessora de comunicação/CTMac