Construção irregular é retirada de passeio público

Durante as ações volantes de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), foi encontrada uma construção de madeira completamente irregular e sem autorização, que, em poucos dias, seria utilizada para a venda de alimentos. A estrutura estava localizada próxima ao Conjunto Habitacional Mucajá, no bairro Beirol.

 

Após averiguar as irregularidades, a equipe de fiscalização da Semduh explicou a situação para o proprietário do local, que entendeu estar atuando de forma ilegal. Imediatamente foi feita a demolição da estrutura. “Estamos diariamente com as equipes nas ruas da capital, mas a população também pode contribuir com os trabalhos denunciando as irregularidades para a nossa Ouvidoria”, enfatiza a titular da Semduh, Telma Miranda.

 

Denúncias

 

A população pode fazer denúncias de terrenos abandonados, obstrução de calçadas, obras irregulares, fossas em locais proibidos, por meio do Disk Ouvidoria da Semduh (98802-8129), com textos e fotos, ou o denunciante pode ir até a sede da secretaria, na Rua Presidente Vargas, nº 831, Centro. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

 

Patricia Leal

Assessora de comunicação/Semduh