Congresso técnico definirá confrontos para finais da 43ª edição do Torneio Interdistrital

Cercado de expectativas, no dia 26 de outubro será realizado o Congresso Técnico do Torneio Interdistrital 2019 de Futebol. Tudo porque será o momento em que dirigentes dos distritos representantes e classificados para as finais da competição irão conhecer seus adversários. A reunião está marcada para às 15h, nas dependências do Estádio Glicério de Souza Marques.

Com representantes das comunidades do Maruanum, Coração, Matapi, Fazendinha, arquipélago do Bailique, dentre outras, o congresso é fundamental para esclarecer possíveis dúvidas por parte dos dirigentes. Além disso, será a última etapa antes das decisões, quando serão esclarecidas toda a metodologia da fase decisiva. As finais do Interdistrital ocorrerão no período de 8 a 10 de novembro, no Estádio Glicério Marques.

 

O Interdistrital é realizado anualmente pela Prefeitura de Macapá, por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel). Segundo a gestora da pasta, Naldima Flexa, a ansiedade pelos jogos que serão definidos no congresso técnico toma conta dos representantes das equipes. “Após as seletivas, este momento é um dos mais aguardados antes da final. Existe muita rivalidade entre os distritos e isso acaba acontecendo no sorteio dos confrontos. E eles estão ansiosos. Considero esse um momento determinante antes das finais”.

 

Jonhwene Silva

Assessor de comunicação/Comel