Comitiva da Prefeitura de Macapá visita distrito do Coração e recebe reivindicações dos moradores

Acompanhado de uma comitiva de gestores da Prefeitura de Macapá, o prefeito Dr. Furlan tem realizado visitas aos bairros do município. Na tarde desta quinta-feira, 25, os representantes da gestão conversaram com moradores do distrito do Coração que solicitaram serviços de limpeza, pavimentação das ruas, iluminação pública e construção de arenas esportivas.

“Na nossa gestão não deixaremos locais esquecidos, por isso que estamos visitando bairros e distritos da capital para ouvir as reivindicações da população. As demandas solicitadas por vocês foram encaminhadas para as secretarias responsáveis. A Prefeitura vai estar em todos os lugares para ouvir e resolver os problemas da população”, disse Dr. Furlan.

Cerca de 20 moradores participaram da reunião que foi realizada na Escola Municipal Luzia Costa da Silva. O líder da comunidade, Wilson da Costa, falou que há anos o distrito está esquecido pelo poder público.

“Em menos de cem dias de gestão do atual prefeito, ele já veio nos fazer uma visita e ouvir nossas reclamações. Estamos confiando em seu trabalho e esperamos ser atendidos”, afirmou o morador.

Acompanharam a visita os secretários municipais de Obras, Zeladoria Urbana, Iluminação Pública e a Coordenadoria de Esporte e Lazer. Além da comitiva, estiveram presentes na agenda o vereador Edinoelson Careca e o deputado estadual Diego Sênior.

Laiza Mangas
Secretaria Municipal de Comunicação Social