Cerca de 600 famílias são atendidas em ação de CadÚnico no Residencial São José

Os trabalhos continuam nesta terça-feira (14), no Residencial Açucena, também na zona sul de Macapá.

A diarista Andréia Maria, de 40 anos, é beneficiária do Bolsa Família desde o início do programa. Ela atualizou o CadÚnico na ação que se estendeu até o feriado de 13 de Setembro, no residencial São José.

“Este benefício é primordial para milhares de famílias brasileiras, ajudando a manter uma renda digna. Portanto, fazer a atualização cadastral é essencial para que o benefício permaneça”, disse Andréia.

De acordo com o balanço da Casa do Bolsa, 600 atendimentos foram feitos em três dias de ação no habitacional. A titular da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) considera um número acima da média esperada, que era de aproximadamente 500 recadastros.

“Consideramos um bom número de atendimentos no residencial São José. Já para o Açucena, a expectativa é de que mais de 500 famílias possam realizar o atendimento”, explicou a secretária de Assistência Social de Macapá, Patrícia Ferraz.

Quem não conseguiu atualizar o CadÚnico no residencial, pode agendar o atendimento no Cras Felicidade através do número 98129-4047, ou na Casa do Bolsa, pelos números 99188-2701 ou 99105-9444.