Bairros Santa Rita, Laguinho e Congós recebem equipes de limpeza

Com a proximidade do período de chuvas, a Prefeitura de Macapá executa serviços de limpeza em diversos pontos da cidade. Roçadores, capinadores e máquinas, como retroescavadeira e pá-carregadeira, atuam para deixar a cidade mais limpa. No bairro Santa Rita, nesta sexta-feira, 25, garis trabalharam com serviços de roçagem e remoção de entulho nas avenidas Padre Júlio e Rio Grande do Sul, e no trecho entre as ruas Minas Gerais e Paraná.

 

Já na Praça Chico Noé, no Laguinho, capina, roçagem, raspagem e pintura de meio-fio também foram feitos nesta sexta, dando continuidade ao cronograma de limpeza das praças da cidade. No bairro Congós, na 9ª Avenida, vermelhinhos trabalharam na limpeza de uma área de ressaca. Em média, foram recolhidas cerca de 70 toneladas de entulho no local, como pedaços de móveis velhos e de madeira.

 

A Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) está com amplo cronograma de manutenção urbanística de ruas e avenidas da cidade para prevenção de áreas de risco no período chuvoso.

 

Aline Brito/Asscom Semur