Avenida Ceará é asfaltada

As obras de mobilidade urbana continuam em Macapá. No fim de semana, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) executou os serviços de asfaltamento na Avenida Ceará, no bairro Pacoval.

 

A dona de casa Cleide Fonseca, que mora há 17 anos no local, conta sobre as dificuldades enfrentadas antes da execução do serviço. “Quando chegava o inverno era muita lama, quase não conseguíamos sair de casa, porque a parte mais baixa da rua sempre inundava. Agora, esperamos que as coisas melhorem. Temos os meninos aqui de casa para levar à escola”.

 

Além da melhoria na via, a moradora solicita à Prefeitura de Macapá os serviços de iluminação pública. “Até a parada do ônibus temos que andar cerca de três quarteirões, e à noite fica muito perigoso por conta da falta de iluminação pública, por isso, pedimos ao Município que também melhore a iluminação na nossa avenida”.

 

Os serviços continuam nesta semana na Avenida Ceará, que irá receber cerca de 310 metros de aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (Cbuq).

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob