Aproximadamente 200 atendimentos são feitos na ação Toque de Amor

A Prefeitura de Macapá promoveu a ação social Toque de Amor na manhã desta sexta-feira, 27, no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU das Artes). Aproximadamente 200 atendimentos foram feitos.

 

Na atividade, alusiva ao Outubro Rosa, foram feitos atendimentos do Cram, como assistência social, psicológico, jurídico e cadastro no CadÚnico; oficinas de artesanato, serviços de saúde, orientações jurídicas, entre outros.

 

“Essa ação integrada é para levar esse atendimento à comunidade da zona norte, especificamente do Infraero II, onde tivemos a oportunidade de conscientizar sobre a saúde da mulher e divulgar os serviços do Cras e do Cram para essas mulheres”, enfatizou a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Anne Pariz.

 

“Estamos chegando ao fim de outubro com um saldo positivo, com diversas ações integradas, com várias secretarias dentro da programação do Outubro Rosa. É uma chamada que fazemos à comunidade sobre a importância da saúde da mulher”, ressaltou o secretário de Assistência Social e Trabalho, Lucas Abrahão.

 

“Frequento o grupo de pessoas idosas para praticar atividades físicas. Hoje resolvi cuidar da minha beleza aqui no curso de maquiagem, estou aproveitando bastante. Parabenizo e agradeço aos organizadores pela oportunidade”, relatou a aposentada Maria Moraes das Neves.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/CMPPM