‘Agora eu tenho mais segurança’, diz cadeirante sobre passarela revitalizada na zona norte de Macapá

Agenda deste domingo (27) também teve assinatura de ordem de serviço para revitalização de mais uma passarela.

Por Bruno Nascimento - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Josiane Barriga tem 43 anos e conta que enfrentava muita dificuldade para sair de casa | Foto: Bruno Nascimento/PMM

Moradores das passarelas Vale Verde e João Falconery, localizadas no bairro São Lázaro, agora têm segurança na locomoção deles. Na agenda deste domingo (27), o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, acompanhado de secretários municipais, entregaram mais duas passarelas revitalizadas. 

Josiene Barriga, de 43 anos, é cadeirante e conta que agora vai ter mais segurança ao andar de cadeira de rodas pela passarela.

“Minha maior dificuldade era eu sair de casa para resolver meus problemas. Com a reforma, agora eu tenho mais segurança para me locomover pela passarela. Eu agradeço muito pela atenção com os moradores daqui”, disse a moradora.

Duas passarelas revitalizadas foram entregues à população durante agenda deste domingo (27) | Foto: Junior Dantas/PMM

Durante a agenda, foi assinado mais uma ordem de serviço, dessa vez, na passarela do Axé. “O nosso compromisso é revitalizar mais de 300 metros de passarela, contemplado todo o trajeto”, anuncia Dr. Furlan.

A equipe também visitou as passarelas Mãe Luzia e Hamilton Silva, ambas no bairro Jesus de Nazaré. Além das avenidas Antônio Flexa da Costa, no bairro Novo Horizonte, identificando as necessidade dos moradores do local e avaliando as medidas que devem ser tomadas.

Também foi realizado uma visita técnica na Unidade Básica de Saúde (UBS) Leozildo Fontoura, no bairro Zerão, que está passando por ampliação do espaço. Serão sete novas salas de consultórios, produção, vacina, além de recepção, banheiros e deve inaugurar no início do mês de abril.

Moradores também participam do ato de assinatura da ordem de serviço | Foto: Junior Dantas/PMM