Agenda de domingo: Dr. Furlan realiza visita técnica em obras estruturantes e assina Ordem de Serviço para revitalização de passarela

Visitas contaram com a presença de vereadores, servidores e gestores municipais

Por Anselmo Wanzeller - Secretaria Municipal de Comunicação Social

Prefeito passou pelo barracão onde estão sendo confeccionadas as vigas para a construção da nova ponte Sérgio Arruda I Foto: Arthur Alves/PMM

A agenda deste domingo (19) foi marcada pela tradicional visita às obras, entregas e assinatura de Ordem de Serviço. A primeira a receber a visita técnica do prefeito Dr. Furlan e sua equipe foi a ponte Sérgio Arruda, que liga a Zona Norte à área central da capital. A obra beneficiará aproximadamente 120 mil pessoas em mais de 20 bairros adjacentes.

O prefeito visitou o barracão onde estão sendo confeccionadas as vigas que comporão a estrutura da nova Ponte Sérgio Arruda. Em seguida, dirigiu-se à Praça da Bíblia, no bairro Santa Rita, para reforçar o convite para a inauguração, que ocorrerá no dia 29 de novembro. A estrutura da praça contempla academia ao ar livre, espaço para apresentações e pequenas reuniões, parquinho para as crianças, área para contemplação e paisagismo.

No bairro Congós, Zona Sul da capital, o chefe do Poder Executivo Municipal, assinou a Ordem de Serviço para a construção de aproximadamente 30 metros da passarela Luiz Alves da Cunha. Logo depois, foi até o bairro Zerão para visita técnica em vias que estão sendo pavimentadas e entregou a passarela Agenor Ferreira totalmente revitalizada, foram mais de 300 metros entregue aos moradores.

Durante as visitas realizadas a diversos pontos, o prefeito Dr. Furlan, ouviu demandas e conversou com a população. “As visitas foram desde a ponte Sérgio Arruda, até a entrega de passarelas no bairro Zerão. É gratificante ver a felicidade da população com a entrega das obras. É dessa forma que mostramos como fazer cidadania”, destacou.

No rosto dos moradores, foi nítida a alegria de ter visto a sua rua sendo asfaltada. Dentre eles, a dona de casa, Jandira Santana, e seu marido, Marcos Paulo, que residem há mais de 20 anos na rua Cabo Maurício, onde está sendo pavimentada.

Dona de casa Jandira Santana e seu Marido Marcos Paulo I Foto: Arthur Alves/PMM

“Era uma tristeza a nossa rua, porque não tinha serviços básicos, como drenagem, passeio e asfalto. Hoje, estamos felizes, pois poderemos sair sem nos preocuparmos com a lama ou a poeira”, disse a dona de casa.

Fotos: Arthur Alves| PMM