Agenda de Domingo: Dr. Furlan entrega passarela no bairro Nova Esperança e assina mais Ordens de Serviços

Com assinatura das Ordens de Serviços, Prefeitura de Macapá inicia revitalização da Passarela José Silva Mauro Nascimento e Passarela na Rua Agenor Pereira Pinto, respectivamente, localizadas nos bairros Muca e Zerão

Por Luiz Felype Santos - Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana

Mais Ordens de Serviços foram assinadas neste domingo (15) para revitalização de duas passarelas | Foto: Rosivan Santos/PMM

Na tradicional Agenda da Cidadania, realizada neste domingo (15), o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, acompanhado da delegação Municipal e parlamentares, assinou Ordens de Serviços (OS) para revitalização de passarelas, realizou visita técnica em um Ramal, bem como entregou uma ponte reformada.

Os investimentos em mobilidade urbana e pavimentação proporcionam aos munícipes dignidade, melhorias e segurança no direito de ir e vir. Nos quatro cantos da capital, há obras realizadas pela Prefeitura Municipal em uma nova Macapá: a cidade que todos têm orgulho de viver.

Ramal do Mururema

O primeiro local visitado foi o Ramal do Mururema, na Zona Sul da capital. Conforme projeto da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), são 989,16 metros de asfaltamento. O investimento é de R$ 632.138,42, proveniente do Tesouro Municipal. Alguns dos serviços executados foram de terraplanagem e revestimento asfáltico, sendo que o último segue em fase avançada.

Ordem de Serviço

No bairro Muca, o prefeito assinou Ordem de Serviço (OS) para revitalização da Passarela José Silva Mauro Nascimento. Posteriormente, Dr. Furlan e comitiva estiveram na Rua Agenor Pereira Pinto, localizada no bairro Zerão. No local, o chefe do Executivo assinou mais uma OS para reforma de 375 metros de passarela.

Entrega

Para finalizar a Agenda de Domingo, Dr. Furlan entregou a nova Passarela Clodovio Coelho, no bairro Nova Esperança. Foram 380 metros de ponte reformada. O prazo para conclusão da obra foi de um mês.

“A marca da nossa gestão é cuidar das pessoas e levar mais qualidade de vida. Tem obras ocorrendo em todos os cantos. Essas intervenções geram emprego e renda e uma cidade mais inteligente e organizada. Como sempre, todos ganham com isso. Chegaremos em todos os bairros da cidade”, disse o prefeito.

| Fotos: Rosivan Santos/PMM