Acadêmicos voluntários de Macapá recebem Certificado Nacional de Vacinação

Foto: Lee Amil

No domingo (16), a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizou a entrega do Certificado da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 para os acadêmicos do curso de Enfermagem que são voluntários nas ações de vacinação em Macapá.

O evento aconteceu no Shopping Popular, inaugurado pela Prefeitura no último sábado (15). O momento foi de alegria e satisfação, comemorado com lanche e entrega de brindes.

Foto: Lee Amil

A secretária municipal de Saúde, Karlene Lamberg, agradeceu pelo trabalho desempenhado em equipe durante a vacinação e elogiou o desempenho e apoio de todos.

“Nosso trabalho na vacinação tem sido realizado com sucesso. Estamos acelerando para que todos possam ser vacinados rapidamente e com segurança”, afirma a gestora.

Os acadêmicos aproveitaram o encontro para agradecer a oportunidade de fazer parte desse momento especial e marcante para todo o mundo.

“Foi uma experiência maravilhosa ser voluntário na vacinação contra a Covid-19. Ver o olhar de gratidão de cada pessoa ao ser vacinada não tem preço, tenho certeza que todos crescemos durante processo que será marcado na história da humanidade”, ressaltou o acadêmico Rafael Nascimento da Silva.

Cristiane Mareco
Secretaria Municipal de Saúde