Skip to content

📝Mercado Central recebe 2ª edição da Mostra de Poesia Falada nesta quarta-feira (28)

Com atrações musicais e poesias acontecerá nesta quarta (28), a 2ª edição da Mostra de Poesia Falada do Coletivo Juremas, no Mercado Central de Macapá, a partir das 15h.

O objetivo do evento é empoderar a voz feminina na literatura, além de potencializar novos talentos. A proposta é aproximar leitores e escritores por meio do debate de temas relevantes para o universo literário.

Participam desta edição os artistas Ládio Gomes, Ana Anspach, Carla Nobre, Edu Gomes, Mário Salles, Wendel Cordeiro, Mary Paes, Paulo Gil, Renato Gemaque, Off Kenno, Tatamirô Grupo de Poesia, Barca do Iraguany e Kazumba Akelê.

Serviço:
Data: quarta, 28 de setembro de 2022
Horário: 15h
Local: Mercado Central de Macapá, localizado na Rua Cândido Mendes, em frente à Fortaleza de São José

Sugestão de entrevistado:
Olavo Almeida, diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult)
Carla Nobre, organizadora do evento e poeta do Coletivo Juremas

Mais informações: redacao.pmm@gmail.com