Skip to content

šŸ“Dr. Furlan assina ordem de serviƧo para construção do novo PoƧo do Mato

Para incentivar apresentações culturais e a economia criativa, o prefeito de MacapÔ, Dr. Furlan, assina nesta segunda-feira (22), a ordem de serviço para construção do novo projeto arquitetÓnico para o Poço do Mato, ponto tradicional do bairro Laguinho.

O poço fez parte do primeiro sistema de fornecimento de Ôgua da capital, e foi declarado Monumento de Interesse Cultural através do Projeto de Lei municipal nº 037, de 1993.

O novo espaço terÔ 157,47m² construídos, um deck em madeira, três canteiros, dois jardins, uma Ôrea de circulação, um pequeno palco, bancos, cobertura e balanço para as crianças. A obra serÔ executada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) e custeada com recursos do Tesouro Municipal.

ServiƧo:
Data: segunda-feira, 22 de agosto de 2022
HorƔrio: 16h
Local: Av. Padre Manoel da Nóbrega, bairro Laguinho

Sugestão de entrevistados:
Dr. Furlan, prefeito de MacapĆ”
CƔssio Cruz, secretƔrio municipal de Obras
Moradores

Mais informaƧƵes: redacao.pmm@gmail.com