Mulheres do Laurindo Banha são atendidas em ação itinerante do Município

As equipes do Centro de Referência de Atendimento à Mulher da zona sul fizeram atendimentos jurídicos e de assistência social no bairro Laurindo Banha. A atividade, voltada às mulheres, aconteceu no fim de semana, na Escola Municipal Elita Nunes. Foram feitos 30 atendimentos.

 

“Essas atividades já foram levadas aos distritos do Coração, Santo Antônio do Matapi e de Fazendinha. Também levamos atendimentos jurídico e psicológico para as mulheres do Residencial São José, em comemoração ao aniversário de um ano do habitacional”, informou a coordenadora municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Anne Pariz.

 

O objetivo é levar esses serviços aos demais bairros da capital e comunidades rurais até o fim do ano. “Durante a semana, não tenho disponibilidade para procurar os atendimentos do Cram e hoje foi possível ser atendida”, explicou a servidora pública Maria Goreth Pereira.

 

A Prefeitura de Macapá oferece atendimento no Cram zona norte, na Rua Roma, n° 247, bairro Renascer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h; no CEU das Artes, na Av. Carlos Lins Cortês, Infraero II, todas as terças e quintas-feiras, das 14 às 18h; e no Cram zona sul, na Rua Anatair Monteiro, nº 149, bairro Nova Esperança, toda segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 13h. Terças e quintas-feiras, os serviços acontecem na Delegacia da Mulher, no bairro Santa Inês.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/CMPPM