Skip to content

Curso de confecção de pipas oferece oportunidade de lucro durante o Macapá Verão 2023

A Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi) inicia nesta quarta-feira (21) o curso de confecção de pipas, que vai até sexta-feira (23). Com o objetivo de capacitar os participantes para a produção de pipas de alta qualidade, o curso oferece uma oportunidade de lucro durante o Macapá Verão 2023, promovido pela Prefeitura de Macapá de 1 a 31 de julho.

Com 30 vagas disponíveis para pessoas a partir de 17 anos, as inscrições para o curso serão realizadas no Centro Comunitário Profissionalizante dos Congós – CCPC, localizado na Av. Dr. Alberto Lima, S/N.

Os participantes receberão certificado de participação, agregando valor ao currículo e comprovando a qualificação na confecção de pipas. Para obter mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (96) 991693743.

Serviço:

Data: 21 de junho, quarta-feira 

Horário: 8h30

Local: Centro Comunitário Profissionalizante dos Congós – CCPC (Av. Dr. Alberto Lima, S/N)

Sugestão de entrevistados:

Elciane Barbosa, Diretora de capacitação da Semtradi

Alunos 

Atendimento à imprensa: Maison Brito: (96) 98131-0048