Nesta segunda-feira (12) tem início o ensaio técnico das quadrilhas juninas que irão competir no aguardado II Concurso Municipal de Quadrilhas da Prefeitura de Macapá, parte integrante do 2º Arraiá du Mercado Centrá. O ensaio acontecerá de 12 a 15 de junho, em frente ao Mercado Central, e reunirá as 25 quadrilhas juninas selecionadas para o concurso.
O arraiá em si ocorrerá nos dias 16 a 18 de junho, com uma programação repleta de apresentações, shows e praça de alimentos.
A competição promete ser acirrada, com as quadrilhas disputando o título do II Concurso Municipal de Quadrilhas. A organização do evento é responsabilidade da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), do Instituto Municipal de Turismo (MacapáTur) e da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom).
Confira as quadrilhas do primeiro dia de Ensaio Técnico
Tradicionais:
- Bagunçados dos Matutos – 20h
- Piriguetes dos Matutos – 20h40
- Rosa dos Ventos – 21h20
Estilizadas:
- Estrela do Norte – 22h
- Flor do Sertão – 22h40
- Renovação Junina – 23h20
Serviço:
Data: 12 de junho, segunda-feira
Horário: 20h
Local: Mercado Central
Sugestão de entrevistados:
– Olavo Almeida, diretor-presidente da Fumcult
– Leda Sadala, diretora-presidente do MacapaTur
– Representantes de grupos juninos
Atendimento à imprensa: Maison Brito – 98131-0048