Skip to content

Fumcult realiza sorteios de ordem de apresentação dos segmentos artísticos selecionadas no edital 007/2022

Nos dias 5 e 6 de janeiro, a Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) realizará os sorteios para a ordem de apresentação dos artistas selecionados no edital 007/2022 que objetiva credenciar interessados em participar das programações culturais da Prefeitura de Macapá, em 2023.

Os sorteios iniciam a partir das 10h, no auditório da instituição, localizado na Rua Eliezer Levy, 1097, Centro.

Na quinta-feira (5), as categorias apresentador, DJs, música I e II, marabaixo, carnaval, dança I e II, matrizes africanas, banda de fanfarras e capoeira terão a ordem de apresentação sorteada.

Já na sexta-feira (6) será a vez dos segmentos de artes visuais, audiovisual, artes cênicas I e II,  literatura I e II e artesanato e todas as categorias de artistas iniciantes.

Serviço:

Data: 5 e 6 de janeiro, quinta e sexta

Horário: a partir das 10h 

Local: Auditório da Fumcult, localizada na Rua Eliezer Levy, 1097, Centro

Sugestão de entrevistado:

Olavo Almeida, diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult)

Atendimento à imprensa: Anézia Lima, ascom Fumcult