• Costurando Vidas
  • Coações para auxilio no combate ao COVID-19

Máscaras do projeto “Costurando Vidas” serão distribuídas no Conjunto Macapaba

Ligado . Publicado em Noticias

Com o objetivo de evitar o contágio por Coronavírus, a Prefeitura de Macapá doará máscaras para os moradores do Conjunto Habitacional Macapaba, nesta sexta-feira, 22. A distribuição começará a partir das 10h e será feita de maneira individual para evitar aglomeração. Cada família receberá de 4 a 5 máscaras.

Cerca de 4 mil máscaras de proteção foram entregues nos residenciais São José e Açucena; e 2 mil no Mestre Oscar. As doações fazem parte do projeto “Costurando Vidas” e foram produzidas por costureiras e empreendedores locais que participaram do chamamento do edital da Prefeitura de Macapá, que habilitou 77 costureiras para a produção de 100 mil máscaras caseiras, que estão sendo distribuídas à população.

Além de proteger as pessoas da contaminação do Coronavírus, o “Costurando Vidas” está gerando emprego e renda para as costureiras e empreendedores.

Data: 22/05 (sexta-feira)

Hora: 10h

Local: Conjunto Habitacional Macapaba

Sugestão de entrevista: Rodolfo Vale – secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Macapá