Informe

A Prefeitura de Macapá informa que mantém equipes de prontidão para assistência às famílias vítimas do naufrágio ocorrido no último sábado, 29 de fevereiro, quando o navio Anna Karoline III naufragou a caminho de Santarém, no Pará. Nesse sentido, o Município montou um comitê para prestar atendimentos às vítimas e seus familiares, com acompanhamento psicológico, bem como disponibilizou canal de comunicação 24 horas, por meio do número 98802-8644.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast) iniciou o apoio às famílias enlutadas, assegurando as condições necessárias aos sepultamentos, com auxílio funeral. A prefeitura está à disposição com as secretarias de Gabinete, Zeladoria Urbana, Assistência Social, entre outras, para prestar total apoio.

 

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, se solidarizou pela tragédia e deixou a prefeitura à disposição de todos. “Toda minha solidariedade aos familiares das vítimas dessa terrível tragédia. Dedico a minha oração e peço a todos que orem, tanto para as vítimas quanto para seus familiares. Já montamos um comitê, que reuniu neste domingo, 1º de março, para ajudar essas famílias, e colocamos a prefeitura à disposição de todos”, lamentou.

 

Serviço

Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho – atendimento 24 horas: (96) 98802-8644

 

Prefeitura Municipal de Macapá (PMM)